Image Map

Tag: De tudo um pouco !

Olá galerinha vaidosa !

Eu fui indicada pela Jeniffer, do blog Jen's Diary para fazer a tag De tudo um pouco. Então vamos lá ?!

REGRAS:

1. RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS;
2. INDICAR NO MÍNIMO 11 BLOGS COM MENOS DE 500 SEGUIDORES;
3. COLOCAR O SELO DA TAG;
4. COLOCAR O LINK DE QUEM TE INDICOU;

Dita as regras, vamos começar:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Eu gosto de todos os estilos musicais, funk, pagode, internacional, eletrônica..., mas amo as músicas internacionais.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Blusão jeans.

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Hippie - Marina Ruy Barbosa; Rosa Crystal - Avon; Preto Crystal - Avon e todos os degradês da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana.

4.Shorts ou saia, e por quê?
Short, acho que combina mais comigo rs

5.Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado, amo meus cachos.

6.Salto ou sapatilha?
Os dois

7.Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete com brigadeiro, pode ser ? Rsrs

8.Doce ou salgado?
Os dois.

9.Como você define seu estilo?
Uma mistura de estilo cool com glam.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
 Compro tudo que meu dinheiro puder comprar kkkkk

11.Você se considera vaidosa?
Óbvio ! Sou uma carica vaidosa.










Criola e Cia
Lemonati
Não é apenas mais um blog
Armário da Cah
Hello Jana
Daydreams
Lia Cristyna
Olho Esfumado
Boutique de Clichês
Cachos Forever
Sweet Bleeding

Espero que tenham gostado da Tag !
Um SUPEEER beijo ! <3

6 comentários: